quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Isso foi legal: Relógio Champion


Na década de 80 a gente era tudo colorido, era a moda da New Wave, quem mandava na musica era a banda Blitz no Brasil e B52’ s no mundo.

E a invenção da época foi um relógio da marca Champion que trocava de pulseiras. Era demais, você comprava o vermelho (se não me engano ele saia de loja só com a pulseira vermelha) e ai saia comprando outras pulseiras, e você podia deixar o miolo de uma cor, uma perna com outra e a outra perna com outra cor.

Lembro que no colégio a gente vivia trocando as pulseiras, cada um compra de uma cor e saímos trocando, mas eu vivia usando o todo preto. Acho que foi uma das poucas vezes que me deixei usar relógio, logo desisti de usar, não gosto de nada me apertando, muito menos para mostrar que o tempo está passando....

Ah t,a ok, é verdade, esse relógio voltou agora, antes tinha acho que 10 cores, agora parece que são 52, e a banda que manda também é colorida, um tal de Restart.

É o futuro imitando o passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário