quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje tudo é fácil



Quando eu tinha meus 15, 16 anos pensava “logo tudo deve ficar mais fácil, as coisas vão deixar de ser como são”

Pois é, hoje tudo é bem mais fácil você consegue, por exemplo, fazer um boletim de ocorrência sem ir a delegacia, basta se conectar a internet e pronto. Pode até ser demorado, mas evita a ida a delegacia, as compras são assim, você compra o que quiser via computador.

Estava eu assistindo televisão e dessa vez não mudei de canal na hora da propaganda, fiquei assistindo e vi o tal desodorante que te protege por 48 horas. Poxa, na minha época se ele durava 2 horas era tudo de bom. Eu sempre tive forte transpiração (sem forte odor) e isso me irritava, me envergonhava algumas vezes, e hoje isso tudo é fácil, muito mais fácil.

Mas, como diria meu pai ou minha avó, na minha época era mais difícil ainda. É gente, o tempo é o senhor de tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário