quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você prefere o Twitter ou seu Blog?

Twitter A nova mania mundial na era da internet é o tal do Twitter (em português significa algo como assobiar). Ele nada mais é que um microblog, onde você pode postar qualquer tipo de informação escrita em até 140 caracteres, nenhum a mais.

Eu o uso, acho interessante, mas me pergunto “Como as pessoas conseguem viciar nisso?”

Sabe, tem gente, como Marcelo Tas, apresentador do CQC e multimídia de carteirinha, que acha que os blogs podem acabar e ficar somente no Twitter.

Bom eu tenho blog desde 2002 e twitter desde que saiu esse ano, e pra mim são duas ferramentas diferentes, no blog eu posso colocar um baita texto, colocar imagens, vídeos, fazer enquete, divulgar outros sites ou blogs.

O Twitter serve para “divulgar” tudo isso que faço no blog.

O lance de ter os seguidores no Twitter é parecido com o orkut, mas não vejo muita gente manter uma conversa duradoura no Twitter.

Bom, se você não conhece acho interessante conhecer, gente como Barack Obama usa-o direto, é uma das pessoas que mais seguidores tem no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário