segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Roubo termina em prisão em São Miguel do Guamá

Duas pessoas foram presas em flagrante após o roubo de um telefone celular e um cordão de duas estudantes em via pública.
A ação policial aconteceu ontem (16), no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado, pela guarnição militar comandada pelo cabo Antônio Edimar Andrade Sousa. Identificado como Laerte Rufino Furtado, 23 anos,  estava junto com um adolescente de 17 anos no momento do crime.
As vítimas são duas adolescentes que foram abordadas enquanto caminhavam por uma rua. Uma delas teve o cordão de metal puxado de seu pescoço pelos criminosos. A dupla foi apresentada ao delegado Paulo Benício para lavratura de procedimento flagrancial.
Ao delegado, a guarnição militar informou que esstava em ronda ostensiva pelas ruas da cidade, no momento em que, ao passar em frente a uma oficina de bicicletas, foi acionada para atender a ocorrência do roubo. Os assaltantes haviam fugido um em uma bicicleta.
Após ouvir o relato das garotas, os policiais perseguiram os acusados. Ao serem localizados, os dois abandonaram as bicicletas e correram para lados opostos, no entanto, foram alcançados. O cordão foi encontrado com o adolescente, porém o telefone sumiu. O preso Laerte alegou ter jogado fora o aparelho.
(DOL, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário