quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Empresa Júnior de Informática oferta cursos

A Empresa Júnior de Informática da Universidade Federal do Pará (EJI-UFPA) está ofertando cursos de informática básica e avançada para quem deseja aprimorar seus conhecimentos ou aprender uma nova tecnologia. As inscrições vão até o dia 17 de setembro, mesmo dia do início das aulas, sendo 30 vagas para Manutenção de Computadores e 40 vagas para os demais cursos.

Os cursos de Informática Básica, Manutenção de Microcomputadores, Webdesigner + Flash, Linux Básico e Redes Linux, Java para WEB, JOOMLA, Linguagem Java e PHP & MYSQL serão sempre aos sábados, nos turnos da manhã ou da tarde. Alguns cursos mais avançados, como Java para WEB, Linguagem Java e PHP & MYSQL, exigem um conhecimento prévio de programação.

Inscrições - Para se inscrever, é necessário preencher uma ficha de cadastro no site da Empresa Júnior (Clique aqui para se inscrever) ou se dirigir, com documentos pessoais, como RG ou CPF, para a EJI, das 8h30 às 18h, no Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), no Campus Básico da UFPA, em Belém. As taxas de inscrição nos cursos variam, sendo uma única taxa paga à vista ou parcelada, na própria Empresa Júnior.

Segundo o presidente da EJI, Luiz Lima, essa cobrança serve para o pagamento dos professores dos cursos e para manter a Empresa Júnior. O principal objetivo é a capacitação das pessoas para desenvolver tanto atividades profissionais quanto pessoais.
“A maioria dos cursos é ofertada no mercado, entretanto com o valor bem acima do que oferecemos. A gente tenta oferecer esses cursos com um valor mais acessível e com a mesma qualidade. O nosso objetivo é atingir um público mais carente, mas que busca esse conhecimento” afirma o presidente, Luiz Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário